O curso completo de Criação de Jogo com Unity 2D possui 48 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo 2D completo, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, para acompanhar este curso é aconselhável ter acompanhado o módulo anterior onde explico sobre a Unity 2D, qualquer duvida entre em contato conosco para ver a melhor ordem de acompanhar o curso.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 48 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 20 Horas
Ano : 2017
Alunos : 115

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

Temos um pacote promocional contendo este curso e outros relacionados a ele, clique aqui para ver!
Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

Este curso ainda não possui avaliações!
Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Editando Sprite
Aula 3 - Posicionando Objetos na Cena
Aula 4 - Organizando Camadas na Cena
Aula 5 - Inserindo Colisor nos Objetos
Aula 6 - Criando o Script do Passaro
Aula 7 - Programando Movimento do Passaro
Aula 8 - Testando Colisão do Passaro
Aula 9 - Bloqueando Passagem por Cima
Aula 10 - Criando Animações do Passaro
Aula 11 - Transição das Animações
Aula 12 - Condição para Chamar Animações
Aula 13 - Chamando a Animação Via Script
Aula 14 - Criando Texto para Pontuação
Aula 15 - Textos para Fim do Jogo
Aula 16 - Script para Controle do Jogo
Aula 17 - Associando Scripts Diferentes
Aula 18 - Chamando Texto do GameOver
Aula 19 - Melhorando o Código
Aula 20 - Reiniciando o Jogo
Aula 21 - Script para Rolar a Tela
Aula 22 - Movimentando a Tela para Esquerda
Aula 23 - Parando Jogo quando Jogador Morre
Aula 24 - Script para Duplicar Background
Aula 25 - Reposicionando Background
Aula 26 - Criando a Colunas do Jogo
Aula 27 - Programando Pontuação do Jogo
Aula 28 - Incrementando Pontuação do Jogo
Aula 29 - Script para Instanciar as Colunas
Aula 30 - Instanciando as Colunas na Tela
Aula 31 - Variáveis paa Posicionar as Coluna
Aula 32 - Gerando Colunas Randomicamente
Aula 33 - Posicionando as Colunas na Tela
Aula 34 - Finalizando a Dinâmica do Jogo
Aula 35 - Buscando Sons para o Jogo
Aula 36 - Criando Script para Áudios
Aula 37 - Instanciando os Audios
Aula 38 - Funções para Chamar Audios
Aula 39 - Chamando Audio no Jogo
Aula 40 - Melhorias no Áudio
Aula 41 - Melhoriando no Áudio
Aula 42 - Configurando Delay Inicial
Aula 43 - Rotação do Passaro ao Cair
Aula 44 - Usando Quaternion para Rodar Objeto
Aula 45 - Melhorias no Game
Aula 46 - Delay para Reiniciar o Jogo
Aula 47 - Finalizando o Jogo
Aula 48 - Criando Executável do Jogo