O curso de Pygame com Python possui 55 aulas, este é o quarto curso de Python, e o primeiro de Pygame, neste curso mostramos como utilizar o pygame para construir seus jogos com python, nele também aprendemos sobre a documentação e os novos comandos usados com o pygame, são desenvolvido dois jogos para colocar em prática os recursos aprendidos, com o curso o aluno poderá iniciar com a criação de games que tem sido uma das áreas mais bem remuneradas hoje no mercado.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 55 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 15 Horas
Ano : 2016
Alunos : 184

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

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Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Pygame, Programação Python para Jogos)

Comentário dos Alunos

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Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Baixando Python
Aula 3 - Instalando o Python
Aula 4 - Instalando o Pygame
Aula 5 - Programando com Pygame
Aula 6 - Chamando o Evento para Fechar
Aula 7 - Cores de Fundo e Timer
Aula 8 - Criando Superficies
Aula 9 - Cores e Posicionamento
Aula 10 - Cores e Posicionamento
Aula 11 - Evento de Clique com o Mouse
Aula 12 - Eventos com Teclas
Aula 13 - Movimentando Objetos na Tela
Aula 14 - Objeto Acompanhando o Mouse
Aula 15 - Objeto Acompanhando o Mouse
Aula 16 - Verificando Colisões
Aula 17 - Inserindo Textos na Tela
Aula 18 - Trabalhando com Sons
Aula 19 - Inserindo Áudio
Aula 20 - Criando Jogo com Pygame
Aula 21 - Criando Jogo com Pygame
Aula 22 - Criando Jogo com Pygame
Aula 23 - Criando Jogo com Pygame
Aula 24 - Criando Jogo com Pygame
Aula 25 - Criando Jogo com Pygame
Aula 26 - Criando Jogo com Pygame
Aula 27 - Finalizando o Primeiro Jogo
Aula 28 - Classe Random
Aula 29 - Retangulos de Forma Randomica
Aula 30 - Criando um Contador
Aula 31 - Trabalhando com Imagens
Aula 32 - Referencia das Imagens
Aula 33 - Velocidade dos Objetos
Aula 34 - Criando Sprites
Aula 35 - Colisão de Imagem com o Objeto
Aula 36 - Criando um Jogo Espacial
Aula 37 - Inserindo Imagem do Player
Aula 38 - Criando a Tela do Jogo
Aula 39 - Iniciando com a Tela do Jogo
Aula 40 - Criando Função de Movimentação
Aula 41 - Criando Função de Movimentação
Aula 42 - Melhorias na Movimentação
Aula 43 - Imagem de Fundo da Tela
Aula 44 - Criando os Objetos do Jogo
Aula 45 - Criando os Retangulos
Aula 46 - Gerando Retangulos Randomicamente
Aula 47 - Recriando os Retangulos
Aula 48 - Criando Colisão
Aula 49 - Chamando Imagem de Explosão
Aula 50 - Inserindo Música de Fundo
Aula 51 - Inserindo Áudio ao Colidir
Aula 52 - Inserindo Áudio ao Colidir
Aula 53 - Áudio ao Movimentar Objeto
Aula 54 - Inserindo Pontuação do Jogo
Aula 55 - Inserindo Pontuação do Jogo