O curso completo de Unity 3D para iniciantes possui 48 aulas, neste curso é mostrado como usar o software para desenvolvimento de jogos, é explicado os painéis, recursos, ferramentas e muito mais, é um curso indicado para quem pretende iniciar na área de criação de jogos, pois com o unity podemos desenvolver jogos para diversas plataformas como windows, pS4, MAC, IOS, Android e muito mais, adquira já nosso primeiro curso de unity 3D e se ingresse nessa área.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 48 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 20 Horas
Ano : 2017
Alunos : 119

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

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Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

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Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Baixando Unity
Aula 3 - Janelas e Paineis
Aula 4 - Importando Projeto Pronto
Aula 5 - Modos de Visualização do Projeto
Aula 6 - Cameras e Objetos do Projeto
Aula 7 - Testando em Modo Game
Aula 8 - Otimização de Paineis
Aula 9 - Criando um Projeto Novo com Unity
Aula 10 - Adicionando Elementos
Aula 11 - Adicionando Materiais ao Projeto
Aula 12 - Redimensionando Objetos
Aula 13 - Objetos de Terceira Pessoa
Aula 14 - Rotação e Posicionamentos
Aula 15 - Movimentando Personagem na Cena
Aula 16 - Luz Direcional e Ponto de Luz
Aula 17 - Inserindo Botões
Aula 18 - Particulas e Efeitos
Aula 19 - Trabalhando com Terrenos
Aula 20 - Deformando Terrenos
Aula 21 - Aplicando Objetos ao Terreno
Aula 22 - Configurações Gerais do Terreno
Aula 23 - Aplicando Fi­sica nos Objetos
Aula 24 - Objetos Filhos e Pais
Aula 25 - Importando Texturas
Aula 26 - Configurando e Textura
Aula 27 - Importando Objetos Modelados
Aula 28 - Importando Sons
Aula 29 - Importando Fontes
Aula 30 - Trabalhando com Texto 2D
Aula 31 - Trabalhando com Texto 3D
Aula 32 - Controller de Primeira Pessoa
Aula 33 - Configurando Cameras
Aula 34 - Campo de Visão das Cameras
Aula 35 - Multiplas Cameras na Cena
Aula 36 - Configuração de Luzes Luminosidad
Aula 37 - Luz do Tipo SPOT
Aula 38 - Ponto de Luz
Aula 39 - Luz do Sol
Aula 40 - Colisão entre Objetos
Aula 41 - Peso e Frico dos Objetos
Aula 42 - Trigger e Encapsulamento
Aula 43 - Criando uma Predefinição Prefabs
Aula 44 - Criando um Material
Aula 45 - Configurando Texturas
Aula 46 - Personalizando Texturas
Aula 47 - Configurações de Exportação
Aula 48 - Renderizando o Projeto para Windows