O curso completo de Unity 3D Avançado possui 65 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar de forma avançado com o Unity, usando recursos avançados de programação, acesso a objetos, e muito mais, com este curso o aluno já ficará apto a desenvolver seus games com Unity, antes de acompanhar este curso é preciso ter um conhecimento já na plataforma e em suas linguagens, aconselho acompanhar os cursos anteriores antes de fazer este curso avançado.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 65 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 25 Horas
Ano : 2017
Alunos : 117

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

Temos um pacote promocional contendo este curso e outros relacionados a ele, clique aqui para ver!
Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

Este curso ainda não possui avaliações!
Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Classe Random
Aula 3 - Valores Randomicos
Aula 4 - Randon com Arrays
Aula 5 - Instanciando Objetos Randomicamente
Aula 6 - Posição Aleatória de Objetos
Aula 7 - Trabalhando com Vetores
Aula 8 - Armazenando Posição dos Objetos
Aula 9 - Propriedades dos Materiais
Aula 10 - Modificando Material Via Script
Aula 11 - Alterando Transparencia do Objeto
Aula 12 - Renderizando Material do Objeto
Aula 13 - Propriedades Metálica e Smoth
Aula 14 - Mexendo na Posição da Textura
Aula 15 - Movimentando Textura no Objeto
Aula 16 - Script Padrão do Shader
Aula 17 - Implementação de Rotas
Aula 18 - Programando Inicialização da Roti
Aula 19 - Programando as Rotas
Aula 20 - Sequencia da Rota
Aula 21 - Rota Invertida
Aula 22 - Objeto Seguindo a Rota
Aula 23 - Sistema de Portas
Aula 24 - Texturas nas Paredes e Portas
Aula 25 - Inserindo os Scripts
Aula 26 - Testando as Portas
Aula 27 - Inserindo Áudio nas Portas
Aula 28 - Testando Abertura das Portas
Aula 29 - Abrindo Porta com a Chave
Aula 30 - Mudando Script da Chave
Aula 31 - Abrindo Porta com Chave Correta
Aula 32 - Entendendo os Scripts de Chaves
Aula 33 - Adicionando Chave a Lista
Aula 34 - Script da Porta
Aula 35 - Estados Iniciais da Porta
Aula 36 - Condições para Abertura das Porta
Aula 37 - Finalizando Sistema de Portas
Aula 38 - Interação com Objetos na Cena
Aula 39 - Declarando as Variáveis
Aula 40 - Armazenando Distancia entre Objetos
Aula 41 - Limitando Afastamento do Objeto
Aula 42 - Posicionando o Mouse
Aula 43 - Ajustando Objeto após Pegar
Aula 44 - Definindo Movimentação e Rotaçã
Aula 45 - Finalizando Script de Movimentaçã
Aula 46 - Texturas para Mudar o Mouse
Aula 47 - Manipulando Objeto com Mouse
Aula 48 - Lançando Objetos mais Pesados
Aula 49 - Analizando o Script
Aula 50 - Distancia entre objetos
Aula 51 - Comando com o Mouse
Aula 52 - Finalizando o Script
Aula 53 - Mudando Texturas Durante a Cena
Aula 54 - Posicionando Objetos na Cena
Aula 55 - Efeito de Água Vísivel por Baixo
Aula 56 - Configurações de Água para Pisci
Aula 57 - Textura para Pingos
Aula 58 - Textura com Mapa
Aula 59 - Aplicando Áudios
Aula 60 - Ativando Filtros Dentro da Água
Aula 61 - Código Fonte do Sistema Submerso
Aula 62 - Propriedades Iniciada com o Jogo
Aula 63 - Analisando o Script
Aula 64 - Configurando Raio Sun Shafts
Aula 65 - Emissão de Raios do Sol