O curso completo de Unity 3D 5.5 com C# possui 61 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem C# para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 61 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 25 Horas
Ano : 2017
Alunos : 120

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

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Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

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Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Criando o Projeto
Aula 3 - Criando o Primeiro Script
Aula 4 - Declarando Variáveis
Aula 5 - Testando no Compilador de Unity
Aula 6 - Concatenando Variáveis
Aula 7 - Tomada de Decisão
Aula 8 - Condições E e OU
Aula 9 - Diversas Tomadas de Decisão
Aula 10 - Switch
Aula 11 - Arrays
Aula 12 - Laço de Repetição While
Aula 13 - Laços de Repetição For
Aula 14 - Laço de Repetição For Each
Aula 15 - Abrindo um Arquivo de Script
Aula 16 - Métodos Void e Publicar
Aula 17 - Comandos ao Atualizar Tela
Aula 18 - Movimentação dos Objetos
Aula 19 - Objetos Baseado nos Frames
Aula 20 - Verificando Colisões
Aula 21 - Funções de Mouse
Aula 22 - Parametros para Função
Aula 23 - Eventos com Botões
Aula 24 - Modificando Efeitos de Fi­sica
Aula 25 - Teste de Condição com Objetos
Aula 26 - Teste de Condição com Objetos
Aula 27 - Script Transformação nos Objetos
Aula 28 - Rotação com Euler Angles
Aula 29 - Usando Rotação Quaternion Lerp
Aula 30 - Modificando Escala do Objeto
Aula 31 - Fazendo Objeto Apontar para Camera
Aula 32 - Desabilitando Propriedades
Aula 33 - Ativando Objetos
Aula 34 - Usando Variáveis Boleana
Aula 35 - Criando Objetos na Tela
Aula 36 - Mudando Posição dos Objetos
Aula 37 - Criando um Prefab
Aula 38 - Adicionando Componentes ao Prefab
Aula 39 - Criando Prefabs Automaticamente
Aula 40 - Trabalhando com Componentes
Aula 41 - Mudando Propriedades do Som
Aula 42 - Criando Rotinas
Aula 43 - Chamando Rotinas
Aula 44 - Controlador de Disparos
Aula 45 - Programando a Rotina
Aula 46 - Tempo de Delay entre Disparos
Aula 47 - Usando Mathf
Aula 48 - Trabalhando com Mathf
Aula 49 - Suavização de Movimentos
Aula 50 - Raio de Distancia dos Objetos
Aula 51 - Trabalhando com Raycast
Aula 52 - Colisões com Raio de Distancia
Aula 53 - Criando Pulo Baseado no Raio
Aula 54 - Adicionando Força Fisica ao Objet
Aula 55 - Retirando Layer da Colisão
Aula 56 - Ocultando Colisão na Layer
Aula 57 - Criando um Enum
Aula 58 - Mudando Configurações Dinamicas
Aula 59 - Pausando e Continuando o Jogo
Aula 60 - Mudando Estado do Jogo
Aula 61 - Criando uma Inteligência Artificia