O curso completo de Inteligência Artificial com Unity possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com os recursos para programar inteligência artificial para os jogos, criamos alguns modelos com inimigos onde existem rotas, ataques, movimentações pré-definidias e muito mais, tudo que você precisa para iniciar na área de criação de jogos com unity.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 54 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 25 Horas
Ano : 2017
Alunos : 118

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

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Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

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Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Abrindo o Projeto
Aula 3 - Manipulando Rotações do Objetoo
Aula 4 - Instanciando Objeto pelo Código
Aula 5 - Programando Mira do Canhão
Aula 6 - Fazendo a Mira Seguir o Alvo
Aula 7 - Melhorando Rotação do Canhão
Aula 8 - Apontando Canhão para o Alvo
Aula 9 - Canhão Seguindo Alvo
Aula 10 - Verificando Distancia do Alvo
Aula 11 - Mirando Dentro de uma Distancia
Aula 12 - Usando Masthf Lerp
Aula 13 - Suavizando Movimento do Canhão
Aula 14 - Inativando Canhão Longe
Aula 15 - Instanciando as Balas
Aula 16 - Disparos dos Canhões
Aula 17 - Rotação do Canhão ao Atirar
Aula 18 - Programando Rotação com Canhão
Aula 19 - Girando Metralhadora do Canhão
Aula 20 - Inteligencia Artificial Unity
Aula 21 - Abrindo o Projeto
Aula 22 - Criando o Drone
Aula 23 - Separação de Classes
Aula 24 - Componente Fisico no Drone
Aula 25 - Programando o Drone
Aula 26 - Aplicando IA no Drone
Aula 27 - Drone Seguindo a Nave
Aula 28 - Altura Definida para o Drone
Aula 29 - Limitando Altura Ataque do Drone
Aula 30 - Ajustando Movimentação
Aula 31 - Melhorias no Drone
Aula 32 - Criando um Tanque
Aula 33 - Filiação dos Objetos
Aula 34 - Programando Script Tanque
Aula 35 - Tanque mirando no Objeto
Aula 36 - Ajustando Mira
Aula 37 - Tanque Seguindo Canhão
Aula 38 - Movimentando o Tanque
Aula 39 - Colisão com o Tanque
Aula 40 - Limitando Inclinação do Canhão
Aula 41 - Disparos do Tanque
Aula 42 - Finalizando IA do Tanque
Aula 43 - Trabalhando com Rotinas
Aula 44 - Transição do Ponto A ao B
Aula 45 - Rotinas em Sequencias
Aula 46 - Rotinas com Enumerator
Aula 47 - Separando Rotinas
Aula 48 - Tempo para Execução
Aula 49 - Inativando as Rotinas
Aula 50 - Rotinas Sequenciais
Aula 51 - Rotinas em Botões
Aula 52 - Chamando as Rotinas
Aula 53 - Chamando as Rotinas
Aula 54 - Finalizando IA com Rotinas