O curso completo de Unity 3D 5.5 com JavaScript possui 64 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem JavaScript para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 64 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 15 Horas
Ano : 2017
Alunos : 116

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

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Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

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Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Primeiro Script JS
Aula 3 - Abrindo Script
Aula 4 - Posição dos Objetos
Aula 5 - Rotate e Translate
Aula 6 - Girando e Posicionando Objetos
Aula 7 - Scripts em mais de um Objeto
Aula 8 - Criando e Declarando Variáveis
Aula 9 - Relacionando Variáveis aos Objetos
Aula 10 - Atribuindo Objetos
Aula 11 - Teste Condicional IF
Aula 12 - KeyCode
Aula 13 - Criando um Pequeno Cenário
Aula 14 - Aplicando Textura ao Terreno
Aula 15 - Movimentação com Teclas Direciona
Aula 16 - Movimentando Objeto nos 3 Eixos
Aula 17 - Rotacionando Objeto com Clique
Aula 18 - Colisão com Outros Objetos
Aula 19 - Velocidade e Execução DeltaTime
Aula 20 - Melhorias na Colisão
Aula 21 - Regid Body Velocity
Aula 22 - Vector 3 com Rigid Body
Aula 23 - Propriedade Drag para Desaceleração
Aula 24 - Movimentação Diagonal
Aula 25 - Condicionais E e OU
Aula 26 - Criando um Objeto Bala
Aula 27 - Criando Objeto para Criar
Aula 28 - Instanciando as Balas
Aula 29 - Disparando as Balas
Aula 30 - Removendo Bala Após Peri­odo
Aula 31 - Destruindo Objeto ao Colidir
Aula 32 - Raycast para Colisão
Aula 33 - Textando duas Colisões Simultaneas
Aula 34 - Preparando Ambiente
Aula 35 - Inserindo Objetos Alvos
Aula 36 - Alterando Rotação da Hélice
Aula 37 - Engrenagem para Atirar
Aula 38 - Posicionando Arma de Acordo Mouse
Aula 39 - Posicionando Arma de Acordo Mouse
Aula 40 - Miando Arma para Cima
Aula 41 - Limitando Tiros por Segundos
Aula 42 - Limitando Tiros por Segundos
Aula 43 - Limitando Angulo de Rotação
Aula 44 - Melhorias na Posição da Arma
Aula 45 - Mudando Ponto Pivado Objeto
Aula 46 - Criando Objeto Inimigo
Aula 47 - Finalizando Objeto Inimigo
Aula 48 - Manipulando Rotações do Objeto
Aula 49 - Instanciando Objeto pelo Código
Aula 50 - Programando Mira do Canhão
Aula 51 - Fazendo a Mira Seguir o Alvo
Aula 52 - Melhorando Rotação do Canhão
Aula 53 - Apontando Canhão para o Alvo
Aula 54 - Canhão Seguindo Alvo
Aula 55 - Verificando Distancia do Alvo
Aula 56 - Mirando Dentro de uma Distancia
Aula 57 - Usando Mathf Lerp
Aula 58 - Suavizando Movimento do Canhão
Aula 59 - Inativando Canhão Longe
Aula 60 - Instanciando as Balas
Aula 61 - Disparos dos Canhões
Aula 62 - Rotação do Canhão ao Atirar
Aula 63 - Programando Rotação com Canhão
Aula 64 - Girando Metralhadora do Canhão