O curso completo de Criação de Jogo para Android com Unity possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo completo para Android, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, para acompanhar este curso é aconselhável ter acompanhado o curso de Unity 3D e o curso de programação C# com Unity.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 54 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 25 Horas
Ano : 2017
Alunos : 117

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

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Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

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Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Importando Assets
Aula 3 - Configurando a Nave Player
Aula 4 - Malha para Colisão com Player
Aula 5 - Configurando Posição da Camera
Aula 6 - Configurando as Luzes da Nave
Aula 7 - Iluminando Toda a Nave
Aula 8 - Programando Movimentação da Nave
Aula 9 - Movimentando Objeto com GetAxis
Aula 10 - Limitando Objeto pela Tela
Aula 11 - Classe do Tipo Serializable
Aula 12 - Limitando Nave Dentro da Tela
Aula 13 - Criando o Raio da Nave
Aula 14 - Script para o Raio
Aula 15 - Local dos Disparos da Nave
Aula 16 - Disparando as Balas
Aula 17 - Intervalo dos Disparos
Aula 18 - Background do Jogo
Aula 19 - Destruindo Objeto após Colisão
Aula 20 - Criando os Asteroides
Aula 21 - Rotação randonica dos asteróides
Aula 22 - Colisão dos asteróides
Aula 23 - Explosão dos asteróides
Aula 24 - Explosão da nave
Aula 25 - Instanciando os asteróides
Aula 26 - Asteróides caindo randonicamente
Aula 27 - Usando rotina para gerar objetos
Aula 28 - Destruindo objetos na cena
Aula 29 - Aplicando áudios no jogo
Aula 30 - Áudio do disparo do player
Aula 31 - Texto para guardar pontuação
Aula 32 - Programando pontuação do jogador
Aula 33 - Pontuando durante o jogo
Aula 34 - Instanciando textos
Aula 35 - Reinicialização do jogo
Aula 36 - Corrigindo bug na colisão
Aula 37 - Criando novos asteróides
Aula 38 - Chamando asteróides variados
Aula 39 - Repetindo Background
Aula 40 - Criando o inimigo
Aula 41 - Instanciando os inimigos
Aula 42 - Programando tiro do inimigo
Aula 43 - Método repetindo com Invoke
Aula 44 - Colisão entre as balas
Aula 45 - Verificando tiro inimigo
Aula 46 - Testando o jogo
Aula 47 - Evasão do inimigo
Aula 48 - Movimentando inimigo aleatoriamente
Aula 49 - Invertendo direção do inimigo
Aula 50 - Movimentação imprevisível
Aula 51 - Deixando o jogo responsivo
Aula 52 - Capturando tamanho da tela
Aula 53 - Neve dentro dos limites da tela
Aula 54 - Concluindo finalização do jogo