O curso completo de Criação de Jogo 3D com Unity possui 59 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo completo para Android, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, adquira já o cursos e comece a desenvolver jogos para diversas plataformas.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 59 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 15 Horas
Ano : 2017
Alunos : 119

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

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Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

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Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Montando a cena
Aula 3 - Aplicando Piso e Música de Fundo
Aula 4 - Criando o Jogador
Aula 5 - Animando o Player
Aula 6 - Concluindo Animação do Jogador
Aula 7 - Aplicando Física ao Jogador
Aula 8 - Programando Movimentação
Aula 9 - Movimentando o Jogador
Aula 10 - Rotação do Jogador
Aula 11 - Capturando Local Clicado
Aula 12 - Pegando Local da Rotação
Aula 13 - Testando a Movimentação do Jogado
Aula 14 - Camera Seguindo o Jogador
Aula 15 - Configurando a Camera do Jogo
Aula 16 - Criando o Inimigo
Aula 17 - Inteligencia Artificial Inimiga
Aula 18 - Animações do Inimigo
Aula 19 - Programando Movimentação do Inimi
Aula 20 - Inimigo Seguindo o Jogador
Aula 21 - Configurando um Canvas para Cena
Aula 22 - Configurando Barra de Vídeo
Aula 23 - Programando Script do Slider
Aula 24 - Programando Danos no Jogador
Aula 25 - Função para Morte do Jogador
Aula 26 - Script para Ataque Inimigo
Aula 27 - Colisão com Radar Inimigo
Aula 28 - Ataque Simultanea
Aula 29 - Testando os Ataques Inimigos
Aula 30 - Script para Ataques do Jogador
Aula 31 - Programando Dano ao Inimigo
Aula 32 - Sistema de Particulas do Inimigo
Aula 33 - Atingindo o Inimigo
Aula 34 - Configurando tiro do Jogador
Aula 35 - Luzes e Efeitos do Tiro
Aula 36 - Inicializando Componente do Tiro
Aula 37 - Criando Função de Atirar
Aula 38 - Criando Função de Atirar
Aula 39 - Verificando Local do Tiro
Aula 40 - Distancia do Tiro Disparado
Aula 41 - Matando os Inimigos com Tiro
Aula 42 - Melhorando Script de Movimento
Aula 43 - Ajustando Referencias do Jogo
Aula 44 - Criando Pontuação do Jogo
Aula 45 - Pontuando ao Matar Inimigo
Aula 46 - Adicionando Novos Inimigos
Aula 47 - Programando Novo Inimigo
Aula 48 - Criando inimigo Helephant
Aula 49 - Animando o Inimigo
Aula 50 - Script para dar Spaw nos Inimigos
Aula 51 - Valores Aleatórios para Spawn
Aula 52 - Definindo Posição dos Inimigos
Aula 53 - Criando Tela de GameOver
Aula 54 - Animações para os Textos
Aula 55 - Animações em Tamanhos de Objetos
Aula 56 - Chamando Tela de GameOver
Aula 57 - Reativando Automaticamente as Luzes
Aula 58 - Colocando Luzes nos Inimigos
Aula 59 - Criando o Executável do Jogo