O curso completo de Criação de Máquina de Estados com Unity 3D possui 53 aulas, neste curso implementamos diversos recursos no jogo criado no curso anterior de Jogo com Unity 3D, implementamos também a máquina de estados com inteligência artificial, este curso é bem avançado, com o conhecimento adquirido o aluno poderá desenvolver diversos tipo de jogos para qualquer tipo de plataforma.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 53 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 25 Horas
Ano : 2017
Alunos : 116

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Acesso Vitalício
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

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Técnologias Utilizadas no Curso (Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D, Desenvolvedor de Games)

Comentário dos Alunos

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Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Criando Slider
Aula 3 - Criando Slider de Munição do Jogo
Aula 4 - Programando Munição do Jogador
Aula 5 - Acabando com as Munições
Aula 6 - Definindo Vida para Inimigo
Aula 7 - Mostrando Inimigo Atingido
Aula 8 - Slider de vida do Inimigo
Aula 9 - Criando tela de Pause
Aula 10 - Script para Pausar Jogo
Aula 11 - Código para Quitar o Jogo
Aula 12 - Botões da tela de Pause
Aula 13 - Painel de Pausa na Tela
Aula 14 - Criando Slider para Audio
Aula 15 - Slider para Efeitos do Jogo
Aula 16 - Alterando Volume do Jogo
Aula 17 - Salvando o Volume Configurado
Aula 18 - Cartão em Audio Mixer
Aula 19 - Grupos para Audio Mixer
Aula 20 - Aplicando Efeitos Sonoros
Aula 21 - Abaixando Musica Dinamicamente
Aula 22 - Diminuindo Volume no Pause
Aula 23 - Associando Slider ao Mixer
Aula 24 - Finalizando Áudio do Jogo
Aula 25 - Configurando Luzes do Objeto
Aula 26 - Melhorando Luz de Tiro
Aula 27 - Melhorando Luz Ambiente
Aula 28 - Configurções para Camera
Aula 29 - Introdução a Máquina de Estados
Aula 30 - Criando Pontos de Patrulha
Aula 31 - Criando Ponto de Visão Inimiga
Aula 32 - Associando os Scripts
Aula 33 - Script da Máquina de Estados
Aula 34 - Programando Ponto de Destino
Aula 35 - Campo de Visão Inimiga
Aula 36 - Verificando se o Inimigo viu
Aula 37 - Programando Raio de Visão Inimiga
Aula 38 - Controlando Visão Inimiga
Aula 39 - Programando Patrulha
Aula 40 - Patrulhando Diversos Pontos
Aula 41 - Patrulhando todos os Pontos
Aula 42 - Testando Patrulha do Inimigo
Aula 43 - Escutando Jogador e Perseguindo
Aula 44 - Trocando os Estados
Aula 45 - Indicadores de Troca de Estados
Aula 46 - Programando Estado de Alerta
Aula 47 - Inimigo Procurando o Jogador
Aula 48 - Inimigo Perseguindo Jogador
Aula 49 - Alerta em Perseguição
Aula 50 - Criando mais Inimigos
Aula 51 - Ataque dos Inimigos
Aula 52 - Copilando o Jogo para Teste
Aula 53 - Testes Finais no Jogo