O curso de Animate CC 2017 contém 60 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com o animate para desenvolver animações, nele é mostrado os recursos e ferramentas existentes no animate, este software é a continuação do adobe flash, é o software mais usado atualmente para desenvolvimento de animações em geral, adquira já o curso e comece a vender suas animações.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 60 Aulas
Categoria : Animações
Certificado : 15 Horas
Ano : 2017
Alunos : 137

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

Temos um pacote promocional contendo este curso e outros relacionados a ele, clique aqui para ver!
Técnologias Utilizadas no Curso (Adobe Animate CC 2017, Criando Animações, Animações com Action Script)

Comentário dos Alunos

Este curso ainda não possui avaliações!
Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Introdução ao Animate
Aula 3 - Configurando Área de Trabalho
Aula 4 - Paineis e Barra de Ferramentas
Aula 5 - Tamanho da Tela e Ajustes de Zoom
Aula 6 - Manipulando Formas
Aula 7 - Agrupando Formas
Aula 8 - Convertendo Formas em Objetos
Aula 9 - Posição, Rotação, Redimensionam
Aula 10 - Trabalhando com Camadas
Aula 11 - Posicionando e Excluindo Camadas
Aula 12 - Vetorização Simples de Objeto
Aula 13 - Finalizando Vetorização
Aula 14 - Salvando e Exportando
Aula 15 - Exportando Vídeos, Filmes e GIFs
Aula 16 - Uso da Farramenta Caneta
Aula 17 - Aplicando Curvaturas nas Formas
Aula 18 - Vetorizando com a Caneta
Aula 19 - Linha do Tempo - Quadros
Aula 20 - Quadro Chave
Aula 21 - Interpolações em Objetos
Aula 22 - Interpolações com mais de uma Cam
Aula 23 - Movendo Quadro Chaves
Aula 24 - Dinamica da Linha do Tempo
Aula 25 - Clipe de Filme
Aula 26 - Executando a Animação no Browser
Aula 27 - Duplicando Clipe de Filme
Aula 28 - Copilando Projeto como SWF
Aula 29 - Diferença de SWF e HTML
Aula 30 - Exercí­cio da Mesa de Sinuca
Aula 31 - Distancia entre as Interpolações
Aula 32 - Desaceleração feita Manualmente
Aula 33 - Aceleração e Desaceleração
Aula 34 - Linha de Atenuação
Aula 35 - Linha Guia de Movimento
Aula 36 - Objeto Seguindo Caminhos
Aula 37 - Configurações da Guia de Moviment
Aula 38 - Posicionando Objeto na Linha
Aula 39 - Alterando Tamanho do Objeto
Aula 40 - Manipulando Clipe de Filme
Aula 41 - Importando Arquivos de Áudio
Aula 42 - Inserindo Áudio na Animação
Aula 43 - Trabalhando com Mascaras
Aula 44 - Animação de Mascara na TV
Aula 45 - Interpolação nas Mascaras
Aula 46 - Interpolação de Movimento
Aula 47 - Criando Personagem para Bone
Aula 48 - Esqueleto para Movimento
Aula 49 - Aplicando Bone ao Personagem
Aula 50 - Animação com Bone no Personagem
Aula 51 - Estruturando Objeto para Movimentos
Aula 52 - Separando as Partes do Esqueleto
Aula 53 - Ligando os Ossos do Esqueleto
Aula 54 - Aplicando Movimentos
Aula 55 - Finalizando uso do Bone
Aula 56 - Criando Botões
Aula 57 - Estados dos Botões
Aula 58 - Aplicando Filtros
Aula 59 - Filtros em Textos
Aula 60 - Efeitos de Opacidade