O curso de Criação de Jogos 2D com Animate CC 2017 contém 57 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar dois jogos 2D de estilo nave, criando os personagens, objetos, estruturando eles na cena, programando toda dinâmica do jogo usando action script 3.0, criando sistema de pontos, ataques, vida, inicio e final do jogo, adquira já o curso e aprenda a criar seus jogos com essa excelente ferramenta.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 57 Aulas
Categoria : Programação de Jogos
Certificado : 25 Horas
Ano : 2017
Alunos : 136

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

Temos um pacote promocional contendo este curso e outros relacionados a ele, clique aqui para ver!
Técnologias Utilizadas no Curso (Criando Jogos com Animate CC, Animate CC 2017)

Comentário dos Alunos

Este curso ainda não possui avaliações!
Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Preparando a Tela
Aula 3 - Criando a Nave do Jogo
Aula 4 - Vetorizando nave com a Caneta
Aula 5 - Finalizando a Vetorização
Aula 6 - Aplicando Cores a Nave
Aula 7 - Convertendo em Clipe de Filme
Aula 8 - Programando Movimento de Objetos
Aula 9 - Objeto Aparecendo Randomicamente
Aula 10 - Velocidade nos Objetos
Aula 11 - Movimentando a Nave
Aula 12 - Criando as Vidas
Aula 13 - Finalizando o Primeiro Jogo
Aula 14 - Iniciando Jogo Spacial War
Aula 15 - Criando Parte do Fundo do Espaço
Aula 16 - Montando Tela Inicial do Jogo
Aula 17 - Texto com o Nome do Jogo
Aula 18 - Animando Texto
Aula 19 - Botão para Iniciar o Jogo
Aula 20 - Programando Inicialização do Jogo
Aula 21 - Posicionando Nave do Jogador
Aula 22 - Função para Movimentar a Nave
Aula 23 - Condição IF Composta
Aula 24 - Finalizando Movimentos da Nave
Aula 25 - Criando a Bala da Nave
Aula 26 - Instanciando Objeto da Bala
Aula 27 - Movimentando a Bala
Aula 28 - Criando o Inimigo
Aula 29 - Movimentando Hélice do Helicópter
Aula 30 - Movimentando o Helicóptero
Aula 31 - Editando Classe do Helicóptero
Aula 32 - Programando Patrulha do Helicópter
Aula 33 - Objeto Alternando o Lado
Aula 34 - Testando Colisão com a Bala
Aula 35 - Invertendo Direção do Objeto
Aula 36 - Colisão com mais de um Objeto
Aula 37 - Aumentando Velocidade dos Inimigos
Aula 38 - Contador para os Pontos
Aula 39 - Mostrando Pontos o txt
Aula 40 - Alterando Velocidade do Helicópter
Aula 41 - Inserindo Som do Tiro
Aula 42 - Tela de Fim do Jogo
Aula 43 - Criando Explosão da Nave
Aula 44 - Animando a Explosão
Aula 45 - Aplicando Filtros e Tonalidade
Aula 46 - Finalizando Explosão da Nave
Aula 47 - Chamando a Explosão
Aula 48 - Ajustes no Tamanho da Explosão
Aula 49 - Explosão no Local da Nave Inimiga
Aula 50 - Criando Bomba Inimiga
Aula 51 - Inimigo Soltando Bomba
Aula 52 - Verificando Posição das Bombas
Aula 53 - Fazendo as Bombas Cair
Aula 54 - Melhorias no Jogo
Aula 55 - Mostrando Pontuação no Fim
Aula 56 - Reiniciand o Jogo
Aula 57 - Finalizando o Jogo