O curso de Python orientado a objetos possui 61 aulas, este é o segundo curso de Python, neste curso o aluno aprenderá a linguagem Python orientada a objetos, neste curso é introduzida a parte de tela com os componentes e recursos voltado para criação de sistemas e jogos, é mostrado a documentação e a estruturação dos comandos e classes, no fina do curso desenvolvemos um pequeno jogo para colocar em prática o que foi aprendido no curso.
Professor : Hugo Vasconcelos
Aulas : 61 Aulas
Categoria : Programação Desktop
Certificado : 15 Horas
Ano : 2016
Alunos : 200

Disponibilização Imediata
Sem custo de mensalidade
Certificado Profissionalizante
Suporte com Professor
Conteúdo Atualizado
Download Vídeos e Arquivos
Estude a Hora que quiser
Estude de onde estiver
Projetos Práticos

Temos um pacote promocional contendo este curso e outros relacionados a ele, clique aqui para ver!
Técnologias Utilizadas no Curso (Python Orientado a Objetos, Programando com Python, Desenvolvedor Python, Linguagem Python)

Comentário dos Alunos

Este curso ainda não possui avaliações!
Aula 1 - Introdução ao Curso
Aula 2 - Iniciando com OO
Aula 3 - Criando Classe
Aula 4 - Criando o Construtor
Aula 5 - Chamando o Construtor
Aula 6 - Chamando Métodos
Aula 7 - Dicionário com Listas
Aula 8 - Classe dentro de Classes
Aula 9 - Buscando Informações da Classe
Aula 10 - Passando Classe como Parametro
Aula 11 - Método Super para Associar Classes
Aula 12 - Adição de Parametros
Aula 13 - Métodos Especiais de String
Aula 14 - Métodos Especiais para Valores
Aula 15 - Tratamento de Erros
Aula 16 - Criando as Próprias Excessões
Aula 17 - Criando as Próprias Excessões
Aula 18 - Deletando Objetos
Aula 19 - Criando Nossa Primeira Tela
Aula 20 - Mudando Icone da Janela
Aula 21 - Criando Botões e Labels
Aula 22 - Associando Função ao Botão
Aula 23 - Trabalhando com Componentes Input
Aula 24 - Criando Cálculo na Tela
Aula 25 - Modificando as Propriedades
Aula 26 - Posicionando Objetos no Layout
Aula 27 - Side e Anchor para Posição
Aula 28 - Preenchimento e Expansão
Aula 29 - Colunas e Linhas
Aula 30 - Espaçamentos e Distancias
Aula 31 - Propriedade Stichy
Aula 32 - Fontes e Arquivos Externos
Aula 33 - Criando um Jogo Simples
Aula 34 - Criando Canvas
Aula 35 - Criando Canvas
Aula 36 - Criando Linhas no Canvas
Aula 37 - Criando Retangulo para o Jogo
Aula 38 - Objeto de Acordo com a Tela
Aula 39 - Criando a Lista dos Retangulos
Aula 40 - Criando a Isita dos Retangulos
Aula 41 - Criando um Poligono
Aula 42 - Criando a Bolinha do Jogo
Aula 43 - Movimentando os Objetos
Aula 44 - Invertendo a Bolinha
Aula 45 - Verificando Colisão com Canvas
Aula 46 - Testando o Movimento da Bolinha
Aula 47 - Iniciando com as Colisões
Aula 48 - Iniciando com as Colisões
Aula 49 - Colidindo com os Retangulos
Aula 50 - Iniciando Jogo com o Teclado
Aula 51 - Capturando Evento do Mouse
Aula 52 - Dividindo o Jogo em Classes
Aula 53 - Classe de Bola
Aula 54 - Método para Desenhar Objetos
Aula 55 - Testando o Jogo com as Colisões
Aula 56 - Iniciando com Animações
Aula 57 - Inserindo Imagem no Fundo
Aula 58 - Inserindo Imagem de Background
Aula 59 - Verificando se o Usuário Ganhou
Aula 60 - Reiniciando o Jogo
Aula 61 - Finalizando e Testando o Jogo